Prezamos pelo atendimento exclusivo, com base no compromisso, transparência e amizade com nossos clientes e parceiros. Fornecemos produtos de qualidade atendendo a todas as regiões do país.
Termos e condições para troca ou devolução da compra (PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, O CLIENTE DEVE RESPEITAR AS CONDIÇÕES ESPECIFICADAS EM NOSSO TERMO).
O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a confirmação da solicitação de cancelamento.
OBSERVAÇÃO: O cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para resolver seu problema.
Avaria (defeito): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto. Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). A troca/devolução só poderá ocorrer se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda.
- Na embalagem original do produto.
- Sem indícios de estrago por mau uso.
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
COMPRAS REALIZADAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para estornar.
SEGUINDO AS REGRAS E PRAZOS, não será cobrado nenhum valor adicional para retirada do produto no endereço (o endereço de coleta/retirada deve ser equivalente ao de entrega)